terça-feira, 22 de dezembro de 2009

quem sabe nessa caminhada eu nao encontre o meu Romeu..

É incrivelmente lindo, o jeito com que ele me olhava, do outro lado da sala - um jeito meigo e amavel que me seduzia de uma maneira incomodante mas ao mesmo tempo que me chamasse. O jeito com que seu olhar atacava direto meu coração, me fazia acreditar que mesmo que eu tentasse escapar, era impossivel. Me puxava com uma força que nem a minha propria alma era capaz de lutar. Desviava o olhar - imaginando no que poderia ter acontecido se eu tivesse continuado a olhar. Aquilo me consumia, me irritava, resolvi, o mais rapido possivel, me livrar daquilo. Ele começou a falar comigo, e o jeito que ele falava era mais sedutor que o proprio olhar, nunca vi aquilo em lugar nenhum, sua voz parecia a de um anjo. Nao precisaria de mais nada, apenas o tempo que eu passase olhando para ele e ouvindo sua voz me manteria viva. E naquele momento eu percebi que ali, exatamente naquela hora e naquele lugar eu encontrei as minhas forças, a minha fonte de vida. Decidi que a partir daquele momento a minha felicidade se encontrava sentada em uma cadeira escolar, me olhando de um jeito que só ele sabia. Tudo dependia dele agora. Nao importa onde estivesse, em casa, na mesa de jantar, sentada na chuva, ou simplismente olhando os carros passarem, eu estaria pensando nele - era disso que vivia agora. Nao adianta, as pessoas jamais vao entender, o amor que eu senti ou sinto por ele era ou é imutavel. Agora só me resta pensar em como esperar o meu fim, pois a minha vida ja encontrei.
Trocamos olhares o suficiente, até que percebi que outro corpo, outra alma, havia se encostado em mim. Assumir seu amor nao é pra qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário