quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Lei da ADOLESCENCIA

Por incrivel que pareça, eu nao me importo com a opniao alheia, pessoas dizem que isso nao é certo.. mas muitas pessoas concordam comigo, é claro que voce nao vai sair com uma peruca colorida e uma sapato de salto rosa pink na rua, mas se voce estiver se sentido bem consigo mesmo, que mal tem nisso? O errado é se importar com a opniao dos outros, porque certamente eles nem ligam pra oque voce usa, pra oque voce calça, com oque voce faz e um caso importante são os sentimentos, talvez alguem muito seu amigo se importe com o que voce sente, são muito raras as pessoas que realmente se importam com os sentimentos das pessoas, pois existem pessoas que fingem se importar - estão apenas pagando de curiosas, tentando se mostrar, de um jeito ignorante, interessadas. Essa é a lei da adolscencia, voce só se importa com uma pessoa e com os sentimentos dela a partir do momento que voce se torna curioso, e com isso voce consegue se tornar uma pessoa arrogante, repulsiva ao mesmo tempo. Muitas pessoas lutam contra isso, acredite, nao é facil ser amigo de alguem, voce tem que confiar, amar, e cuidar.
Agradeço a todos os meus amigos de verdade que eu sinto que no fundo se importam comigo, pois é com eles que eu formo uma ponte chamada VIDA.

Beijos, Tha Nunes k3

Nenhum comentário:

Postar um comentário