sábado, 20 de novembro de 2010

Queria um dia acordar, e em seguida te acordar com um beijo, te abraçar, e ficarmos a manhã inteira ali na cama, sem nos preocuparmos com o resto do dia… Somente eu e você. te fazer sentir a pessoa mais amada do mundo, te dar todo o amor, todo o carinho… Te fazer feliz naquele momento, e em todos os próximos. Sorrir com cada sorriso teu, com cada palavra tua… Ser feliz pela tua felicidade, pelo teu amor. Te amar com todas minhas forças, e ouvir da tua boca que é louco por mim, assim como eu sou por você. Viver somente de você, não só em meus sonhos, mas ali, na realidade… No dia-a-dia. No nosso dia-a-dia. Viver a nossa vida, viver o nosso amor. Queria um dia acordar, e a primeira coisa a fazer, fosse dizer: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário