sábado, 20 de novembro de 2010

Então ele me olhou nos olhos e uma lágrima caiu do meu olho direito. Ele a enxugou e com uma expressão de dúvida perguntou:
- O que houve?
- Nada… - Respondi, olhando para o chão.
- Não choramos à toa. Por favor, me fale.
- É que…
Olhei nos seus olhos escuros, pareciam preocupados.
- É só que eu gosto tanto de você, que vou acabar com meu coração machucado.
- Por que?
- Porque é impossível você me amar do jeito que eu te amo.
- Como você pode ter certeza?
- Simples. Você não sai da minha cabeça, quero estar a todo momento com você, te abraçar, sentir o gosto do teu beijo, o calor do seu abraço, te ver sorrir e ficar feliz com isso. Quero poder dizer que você é meu, e só meu.
Ele nada disse, apenas desviou o rosto e ficou olhando para o nada.
A tristeza começava a me consumir, mas eu a segurei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário