quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dedicado a uma pessoa muito especial..

sabe, agente só da valor as coisas quando agente perde.. já ouvi essa frase milhões de vezes, e realmente percebi o quanto devemos considerar as verdadeiras amizades. Os amigos nos constroem, cada vez que um vai embora, com certeza, uma boa parte da gente também vai. Eu amo muito você, embora eu não demonstre o tanto que eu deveria mostrar. Hoje, eu guardo o que passamos e o pouco tempo que ainda temos juntas. Você é uma pessoa essencial nos meus dias. Tenho que buscar forças em outros ara me auto convencer que você não vai mais estar comigo, mas tudo bem, sei que mesmo longe, você ainda está perto, aqui.. no meu coração. Nunca se esqueça que você teve uma amiga que te ama, e sempre vai te amar, e não vai esquecer de você nunca, nunca! Você foi uma das melhores pessoas que já puderam entrar na minha vida, mas pra nunca mais sair! Pessoas como você agente leva pra vida toda, pois amizades verdadeiras continuam, agente querendo ou não. Obrigada por ser quem você é, e se eu sou o que sou hoje, É TUDO CULPA SUA! eu te amo, Amandinha Coelho! s2 @mandacoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário