quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aos meus amigos

E eu envio a todos vocês, eu deixo com todos vocês, um pouco de mim, Os amigos são parte da gente, se um vai pra longe, concerteza, um pedaço da gente vai tambem. Os amigos nos constroem, e grandes amizades agente leva pra vida inteira. Nada do que vivemos foi em vão, vou levar cada um de vocês no coração, lembrarei de cada detalhe. Vocês são o meu sorriso, o meu respeito, a lealdade, os meus amores. Meu coração me contou que ama cada um de vocês, e que não vai deixar vocês se livrarem de mim, me desculpem, qualquer coisa... vão reclamar com ele.
Obrigado a cada um de vocês por existirem, se eu sou o que sou hoje, é tudo culpa de vocês.
Amo vocês, meus amigos.

6 comentários:

  1. nossa chorei pakas agora..
    concerteza, todos que estão longe sabem que sempre terão um lugar dentro de nossos corações, pois foram pessoas inesquecíveis, pessoas especiais, e que nunca serão esquecidos!
    uma delas é você tata, uma pessoa linda, de coração bom, amiga, feliz, sorridente, uma pessoa que sabe o que quer, e não abaixa a cabeça por bobagens, esses foram alguns pontos para que você se tornasse tão especial pra mim, obrigada por tudo minha linda, EU TE AMO MUITO s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaah que liiinda ! te amoo muiiito nunes s2

    ResponderExcluir
  3. thais, k3' todos somos o que somos por pressao dos amigos, ou voce acha que não me pressiona e me faz mudar a all the moment,

    ResponderExcluir