segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Medo, muito medo.

E hoje eu me pergunto, porque nós demoramos tanto pra saber que nao aproveitamos os momentos bons da vida? Me pergunto porque uma amiga me escreveu isso :

Em um espaço úmido e fresco, diferente da superfície, quente e perturbadora. Sem angustias, sem palavras, imersa a tranqüilidade, por segundos, breves segundos. Mas uma hora temos que acordar, sempre temos, e vem a onda de realidade, fria e rígida. Obscura, tensa e impermeável, com o fracasso nas veias e o medo no sangue eu prossigo. Críticas de todos os lados, o ódio nos olhos, à inveja. Doce inveja, transformando o mundo em um pequeno protótipo de guerra.

E eu me peguei pensando "nossa, porque eu nao aproveitei aquele momento?" e tenho medo e penso. Tenho medo de não aproveitar as coisas boas da vida, os momentos ruins e os momentos bons. E medo tambem de nao saber lidar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário