domingo, 17 de janeiro de 2010

Desgraça, desgraça, desgraça ..

Ontem minha prima comentou comigo sobre o que está acontecendo no Haiti, e sobre um documentario que ela viu sobre o 11 de setembro. Me sinto culpada por não poder ajudar e nao ter ajudado. Em questão ao 11 de setembro, ela disse que as imagens eram de cinegrafistas amadores e que dava pra ver as pessoas se jogando de um predio de mais de 100 andares, que os telefonemas eram aterrorizantes, por exemplo: "viu, eu vou pular daqui porque nao tem por onde sair mais, o resto envolta ta tudo pegando fogo!" ai derrepente as duas torres desmoronam encima de um hotel e muitas poucas pessoas sobreviveram, quem olhava de longe, a cidade nao existia mais! Isso é realmente entristecedor! Agora imagine a situação no Haiti, os médicos e paramédicos nao conseguem dar conta dos feridos mesmo trabalhando 24 horas por dia, tudo bem que são 6 mil toneladas de comidas, mas como disse minha prima, como eles vão cozinhar isso?! Pode até parecer estranho eu estar postando sobre isso, mas me deu uma vontade de falar sobre isso aqui, por incrivel que pareça, as 11 horas da manhã a terra tremia lá, os hospitais estão prestes a desmoronar! Eu fico indignada com isso e o pior é saber que eu nao posso fazer nada pra ajudar, porque por mais que eu mande coisas pra lá só vai ocupar espaço.

Um comentário:

  1. Depois que eu li isso, um sentimento muito ruim me tomou do pé a cabeça. Engraçado como letras fazem a gente cair na real néé.

    ResponderExcluir