domingo, 17 de janeiro de 2010

como eu sempre digo, tudo passa.. sempre passa!

Nao tem mais jeito, a unica coisa que me resta a fazer é aprender viver sem te amar. Tentar isso pode até parecer estranho pra mim, mas eu vou me acostumar. Meu coração nao é tao capaz quanto o meu eu, mas eu sei que se trabalharmos juntos tudo isso vai passar. Parece que por um lado eu tenho culpa de ter te amado o maximo que pude, de ter dado o maximo de mim a voce. Você resolveu seguir seu caminho, e esse caminho não é o meu, mas eu espero ver voce no fim da linha e que os nossos caminhos possam se cruzar um dia e que nós possamos ser mais que isso. Talvez esse dia nao chegue pra mim, e sim talvez pra outra pessoa. Saber disso me destrói completamente. Saber que outra pessoa vai ter o que eu sempre quis não faz bem pra mim, por esse mesmo motivo eu resolvi esquecer você e andar de cabeça erguida, e eu vou superar isso. Não sei como nem onde eu vou encontrar forças, mas eu vou, e desse jeito eu vou conseguir esquecer que tudo que eu fiz foi por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário